Assista series pelo seu celular

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Hoje vim falar de um assunto que com certeza muita gente gosta e é viciada, series, vim fazer um mini tutorial de como passar suas series para o celular com um aplicativo muito bom (vlc) que existe tanto para iphone, android, windows phone. Ele é ótimo pois salva suas series já em pastas separadas por nome (automaticamente) e nessa pasta informa quantos episódios tem a serie e quantos faltam assistir. Agora vou mostrar como usa-lo para ambos os sistemas de celular. Lembrando que esse app não é para baixar a serie apenas assisti-la, ela ja deve estar baixada no pc.




#1 IPHONE
Primeiramente baixe o VLC no seu celular (o ícone é um cone laranja), depois instale o iTunes no seu pc, feito isso conecte o seu iphone ao iTunes e clique em "iphone" e depois em "apps" e role o mouse ate chegar em "compartilhamento de arquivos" onde aparecerá seu aplicativos de compartilhamento incluindo o vlc, ai so clicar nele e em "adicionar" e selecionar sua serie/filme e se precisar de legenda é so selecionar a legenda também, pronto!


(essa imagem não é minha é apenas para ilustração)

#2 ANDROID
Pelo android ja é mais facil, depois de instalado o vlc você só precisa conectar seu celular no pc, achar a pasta do vlc do seu celular e arrastar o seu video/serie/filme até ele, Pronto!

#3 WINDOWS PHONE
Da mesma forma do android, depois de instalado o vlc no seu celular basta conecta-lo no seu pc e pela pasta do arquivo que você deseja ter no celular arraste (ou copia e cola) o arquivo que você quiser para a pasta do vlc.

E para você que não tem paciência de baixar todos os episódios e passar para o celular recomendo o site: megafilmeshd.net la você pode assistir online e de graça tanto pelo celular quanto pelo seu computador. Qualquer duvida pergunte nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!